Desejo de Menína sofre Assalto em Barra do Corda-MA


Com o Lançamento no último mês do mais novo Trabalho oficial da Banda Desejo de Menína os convites para eventos não param de chegar ao escritório que agencia a Banda, porém nem todos estamos seguros nesse país que sofre ainda muito com a violência.

Depois de uma super turnê no estado de São Paulo, a Desejo de Menína volta à um estado que se faz presente sempre na agenda, desde o começo da banda há mais de 10 anos.

Com a chegada da banda na cidade de Barra do Corda-MA para realizar o carnaval ocorreu um triste e lamentável fato, um assalto ao ônibus da Banda que veio diretamente de São Paulo com toda o grupo Forrozeiro.

Quando a Banda retornava por volta das cinco horas da manhã da terça-feira(12), depois de um belo show na cidade de Grajaú-MA, três assaltantes que saíram de dentro do matagal que cerca a estrada e interceptaram o veículo em um quebra-molas levando mais de 10 MIL reais em eletrônicos, dos integrantes da Banda que ficaram em estado de choque com o fato.



Mesmo os assaltantes armados usando de violência, não teve nenhum disparo fatal e ninguém se feriu fisicamente, apensa fica o trauma que irá demorar para passar, no momento todos passam bem.


Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter




  • Comentários
  • newer post older post Home