Neto Araújo recusa convite de voltar para a Cavaleiros (EXCLUSIVO)


A Banda Cavaleiros do Forró, a principal banda de Forró da capital do estado do Rio Grande do Norte, está tentando se adequar ao que é consumido pelo o novo público forrozeiro, a cada dia mais jovens e bem mais exigente.

Depois de anúncio da Saída de Jaílson Santos e Eliza Clívia, duas personalidades Nacionais no gênero Forró a banda tenta uma nova roupagem, que a torne mais compatível com o que o mercado que se renova todos os dias exige.

As mudanças já são visíveis há um bom tempo no Repertório de Show e nos arranjos das músicas, que a cada dia ganham mais teclado e percussão, mesmo assim a saída do casal vocalistas já citados foi inevitável, segundo os Empresários.

No primeiro instante a Banda seguiria à partir do mês de Julho com a frente formada por Israel Peruano e Dany Myler, porém os fãs da banda disse que assim o grupo não iria ter credibilidade alguma, já que iria ficar com um formato mais popular, onde muitos já cansaram de sempre os novos grupos começarem com apenas dois vocalistas, dessa ideia os Empresários decidiram fazer uma proposta para um dos Cantores que mais fez história na Banda, Neto Araújo que hoje tem sua própria Banda de Forró.

Neto que está há um ano com sua banda, decidiu por não aceitar a oferta, já que com o seu projeto próprio ele fala que se tornou mais completo e feliz, pensamento que foi compartilhado em sua rede social, no comunicado abaixo:

Recusando a proposta Neto deixa um ponto de interrogação na Banda Cavaleiros de Forró, a dúvida de quem irá integrar a nova Cavaleiros, ao lado de Israel e Dany.

Se houver resposta, com certeza saberemos em breve já que a mudança final deve ocorrer em Julho, ou seja, muitas respostas serão dadas ao público em menos de cinco meses.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home