Aviões Gravará Novo Promocional Inédito para ajudar criança que tem câncer (EXCLUSIVO)


A Banda cearense Aviões do Forró é considerada no momento a melhor do gênero musical desde 2007, com grandes conquistas se adquire maior responsabilidade e credibilidade em projetos sociais de certo modo.

Esses projetos que sempre vem auxiliando fortemente as instituições de caridade e doentes com tumores, doenças terminais, etc.

Não só a banda, mas todo o grupo A3 Entretenimento vem fazendo sua parte em projetos desse tipo, desde a própria doação em dinheiro, como na gravação de promocionais onde o ingresso são alimentos não perecíveis, onde no último evento com Aviões, foram recolhidos mais de 20 toneladas de alimento para uma instituição de caridade.

Dessa vez a banda se empenhou em uma caso a parte, o caso de Cecília, muito sério, onde uma vida corre perigo com uma doença mais do que grave, Leucemia, onde ela precisa não só de um doador de medula, mas precisa custear um tratamento que é muito caro e família não tem condições de pagar.

Além da cantora Solange Almeida leiloar um de seus vestidos, que custa em média 30 Mil reais, os Diretores da A3 decidiram gravar um Promocional Inédito do Aviões, onde esse CD com o Repertório Novo de Março e Abril terá toda a renda dos ingressos transferida para a conta de Cecília para que ela consiga a cirurgia e consiga seguir sua vida em paz.



A gravação ocorrerá no próximo Domingo, dia 17 de Março das 14 às 20 Horas, evento que vai acontecer na Melhor e Maior casa de show do Ceará, o Forró no Sítio em Eusébio-CE, quem puder participar não pode perder essa super iniciativa da A3 Entretenimento.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home