Aviões tem mais de 36 Shows Marcados para o São João 2013 (EXCLUSIVO)


A Banda Aviões do Forró promete tornar o São João 2013 inesquecível, para isso a banda conta com inúmeros fatores que facilitam e deixam bem mais concreto o que vem sendo preparado.

O Grupo que pertence EXCLUSIVAMENTE a A3 Entretenimento é hoje a banda mais solicitada nos festejos de São João de todo o Brasil, mas o trabalho e o objetivo principal não vem sendo tirado de foco pela Empresa, hoje foi confirmado 36 Shows que a banda terá que cumprir em Junho, shows fechados com mais 3 meses de antecedência, graças a três motivos principais.

Logicamente que em alguns dias a banda terá que fazer mais que dois shows por noite, para isso que os três motivos principais são fundamentais.

O Primeiro e mais importante é que o Aviões é a banda de Forró que tem mais empresas de eventos trabalhando em todo Brasil , embora ser EXCLUSIVA da A3, a banda pertence ao casting da D&E Entretenimento, Fonttes Promoções e Eventos, Grupo Notável e 7 Tons Eventos que fazem com que a banda tenha amplo território de Apresentação.

O Segundo motivo é o Lançamento do DVD Oficial de 10 ANOS, projeto que vai ser lançado esse mês e que funcionará como a turnê de São João 2013.

O Terceiro que também é um dos fatores mais essenciais desse turnê de Junho, será a estrutura dos shows, agora a banda conta com duas estruturas de Palco, com o que há de melhor no mundo em áudio e vídeo.

Vale lembrar que a maioria de todos os shows de Junho irão ocorrer no estado da Bahia, se tornando a banda Nordestina que mais tocará no estado do Carnaval que vai se transformar no estado do São João.




Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home