Baixe a Versão única da Música Histórica "Cabou Cabou" com o Novo Muidão (EXCLUSIVO #Premium)


Desde a nova Formação do novo Muidão, músicas que fizeram parte da História da banda ficaram descartadas de certa forma do Repertório de show convencional.

Porém em ocasiões mais especiais esse repertório mais antigo é requisitado pelos fãs e bem executado pela banda que tem uma nova cara perante ao público Forrozeiro, é uma das mais bem quistas no Forró atualmente por todos.

Nesses 5 ANOS que a banda tem pode-se destacar grandes SUCESSOS que nunca sairam da cabeça do Forrozeiro, entre ela tem "São Amores", "Chapinha" e "Se Eu Não Te Vejo Eu Choro".

Mesmo com tantas músicas gravadas existe uma que sempre chama mais atenção dos Forrozeiros, e música intitulada "Cabou Cabou", composição de Paulinho Paixão Marcou época no cenário Forrozeiro, principalmente por agora ter a versão da Márcia Fellipe, cantora principal e sócia do novo Muidão.

Vale lembrar que é mais uma Exclusividade do Blog de Primeira, para quem não teve a oportunidade de ouvir esse super SUCESSO na voz inconfundível da Márcia não pode deixar de conferir.
Pra Baixar essa versão mais que única, especial e Exclusivamente no Blog de Primeira é só clicar no link de sua preferência logo abaixo:






Texto: Avelino HS
|EXCLUSIVIDADE|
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home