Aviões se apresentará com Exclusividade na Abertura da Copa do Mundo de 2014


Mesmo sendo muito criticada e revoltando alguns brasileiros por inúmeros motivos, é mais do que nítido que a Copa do Mundo de 2014 que será realizada no Brasil vai trazer muitos avanços para o país, em todos os sentidos.

Mas essa Copa promete marcar os brasileiros muito mais do que se espera, principalmente nas inaugurações Oficiais dos estádios para finalmente os jogos da competição serem realizados.

Para a alegria de todos os Forrozeiros, que irão participar da Abertura oficial dos jogos em Fortaleza-CE, no estádio Castelão vai se deparar com a maior banda de Forró do Brasil.

Confirmado pela FIFA e pelo Governo Federal a banda Aviões do Forró será a maior atração da abertura da Copa do Mundo em 2014, no estado do Ceará.

Além do Aviões também já foram confirmados nos outros estados da Copa, artistas como:Claudia Leitte Daniela Mercury, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Elba Ramalho, Paula Fernandes, Latino, Péricles, Michel Teló, Victor e Léo, Bruno & Marrone, Leonardo, NX Zero, Nando Reis, Jammil e Uma Noites, Zezé Di Camargo & Luciano e Carlinhos Brown.

Em breve mais informações Exclusivas. 



Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home