Baixe a Marcante música "Tarde Demais" com o Aviões (EXCLUSIVO #Premium)


A banda Aviões ao longo desses mais de 10 ANOS de carreira tem inúmeros SUCESSOS consagrados na cabeça de todos os Forrozeiros de verdade, principalmente letras que falam de Amor, uma das especialidades da banda que mudou o Forró mundial.

Vale lembrar que a introdução de instrumentos como guitarra, teclado e os metais foi feita pela banda, que na época foi muito mal interpretada pela concorrência por ter deixado a bateria como instrumento principal, e não a sanfona como na época.

Depois disso, mais de 90% das bandas aderiram a esse novo estilo de Forró, já nos últimos de 2 anos a direção artística da banda resolveu por trazer de volta a sanfona com mais intensidade, que nas últimas músicas vem se sobressaindo muito, nem precisa dizer que as outras bandas também começaram a fazer o mesmo.

Entre músicas que a sanfona se destaca na História da banda, a música "Tarde Demais", composição de Dorgival Dantas que marcou tanto o Aviões, que ela é uma das faixas especiais do novo DVD Oficial de 10 ANOS da banda, onde nessa música teve a participação da Dupla César Menotti & Fabiano, porém essa música original de 2009 não saiu da cabeça dos fãs.

Pra Baixar essa versão mais que especial e Exclusivamente pelo Blog de Primeira é só clicar no link de sua preferência logo abaixo:




  • Comentários
  • newer post older post Home