Felipe Lemos se afasta do Muidão para realizar Redução de Estômago


Nesses últimos tempos a medicina vem ajudando muito os Brasileiros que sofrem com diversos tipos de problemas.

Cirurgias vem se popularizando muito no Brasil, principalmente as cirurgia que tem como finalidade a estética, direta ou indiretamente.

A Redução de estômago é de novo a tendência nos hospitais espalhados pelo Brasil, um procedimento invasivo que se for acompanhado por um Profissional de qualidade pode mudar totalmente a vida do paciente para melhor.

O Maior e melhor exemplo Brasileiro é o da vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida que perdeu 55% do seu peso, durante 5 anos de dedicação a sua saúde.

Nesse momento um outro ídolo do Forró Brasileiro passa por essa situação, se trata de Felipe Lemos, o vocalista do Forró do Muído que com menos de 25 anos de idade pesa mais de 110 Quilos.

Depois de realizar o seu último show antes da cirurgia, na cidade de Campina Grande, Felipe partiu pra Fortaleza-CE, para realizar o procedimento cirúrgico, onde passará mais 30 dias se recuperando, para voltar com toda a força a banda no mês de Junho, por enquanto o back vocal que chegou a menos de um mês a banda irá substituir Felipe, o nome do back é Arantes Rodrigues, ele que dará apoio durante esses mais de 30 dias à cantora Márcia Fellipe.



Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home