Janaína Alves deixa a Banda Amor Real


Por essa ninguém esperava. Janaina Alves não faz mais parte da banda cearense Amor Real. A notícia foi dada pela própria cantora na tarde deste sábado, 22, em seu perfil na rede social Facebook.

Leia o comunicado:

"Antes que surjam boatos, resolvi escrever este comunicado oficializando o meu desligamento da banda Amor Real. Tenho a banda como uma grande escola e lá vivi momentos ímpares. Conversei com a diretoria da banda, expus os motivos de minha saída e, por isso estou faço questão de cumprir a agenda até outubro, tempo este para selecionarem uma nova cantora.

A banda Amor Real é referencia no Nordeste e sei que continuará com sua fase de ascensão e é o que desejo do fundo do meu coração. Não houve briga, tudo está sendo amigável e estou me desligando por algumas divergências, o que é normal.

Propostas existem muitas, algumas tentadoras, mas no momento vou curtir férias, curtir minha família e somente depois desse período é que vou analisar o que será melhor para mim e para a minha carreira. Peço que continuem apoiando e seguindo a Amor Real e assim que retornar das férias e analisar as propostas, manterei todos os meus fãs informados", disse a cantora.

Janaina estava na Amor Real desde 2010. Antes disso, ela passou pelas bandas Saia Rodada e Forrozão Chacal, onde obteve maior projeção, chegando a se apresentar em alguns programa de TV de repercussão nacional.


SEU FORRÓ


  • Comentários
  • newer post older post Home