Banda Encantu’s com o CD Sintonizados emplaca Três Músicas em 1 Mês


Um mês após o lançamento oficial no quinto CD da Banda Encantu’s, o Sintonizados, três músicas do álbum já estão entre as mais tocadas das rádios paraibanas e, claro, já caíram na boca do povo. “Para Sempre”, “Sentimentos Puros” e a faixa-título do disco, “Sintonizados”, figuram constantemente na programação das FMs da Paraíba. Diante da resposta positiva do público, as músicas já são listadas entre as mais esperadas nos shows.

Diferente do que comumente acontece em lançamentos de novos CDs, a Encantu’s não definiu uma música de trabalho, para despontar como carro-chefe do novo disco. Isso, pois, assim que o álbum começou a rodar na internet e nas rádios, os ouvintes logo se identificaram com diversas canções.


“Para Sempre”, interpretada pela cantora Mel Rios, é uma delas. O sucesso fez com que a música fosse escolhida para abrir o novo show da banda, lançado no último dia 11 de outubro, no Jampa Hall, em João Pessoa. “Ficamos muito felizes com a receptividade das pessoas. Trabalhamos muito neste projeto e tivemos todo o cuidado para escolher o melhor repertório, pensando em nosso público”, disse Mel.


A faixa-título do disco, interpretada por Carlinhos Caiçara, é outra que caiu no gosto popular. “Sabíamos que haveria empatia dos nossos fãs, pois esta foi uma canção que nos encantou de primeira. A escolha dela foi unanimidade entre a banda”, revelou Carlinhos.


Já a terceira música, que foi a maior resposta dada pelos ouvintes das rádios, é “Sentimentos Puros”, dueto dos cantores James Sousa e Mel. No show do Jampa Hall, inclusive, atendendo a pedidos do público, a banda repetiu a música.


ASCON


  • Comentários
  • newer post older post Home