Banda Encantu’s estreia novo show em João Pessoa


A Banda Encantu’s, referência no forró romântico, subiu no palco do Jampa Hall, em João Pessoa, ontem dia (11), para estrear seu novo show. A apresentação marca o lançamento oficial do quinto CD do grupo, intitulado “Sintonizados”. O evento começou a partir das 22h e contou ainda com shows das bandas Gatinha Manhosa e Forró Bakana.

A concepção do novo show mobilizou toda a equipe da Encantu’s nas últimas semanas, quando foram ajustados todos os detalhes da apresentação. Os músicos enfrentaram longa jornada de ensaios em estúdio, para fechar o novo repertório do show, que incluirá canções do disco “Sintonizados”, bem como hits consagrados da Encantu’s, como “Lua”, Estrela”, “22 Minutos” e “Não Vou Mais Chorar de Amor”.


Além da renovação do repertório, o show ganha abertura inédita, que surpreendeu o público presente. A estrutura técnica do palco também foi renovada, passando a contar com moderno sistema de som e iluminação, que desde o início desta semana já vem sendo experimentado no Jampa Hall.


O show contou com as presenças das Bandas Gatinha Manhosa, que foi a primeira a subir no palco, seguida pela banda Encantu’s. A galera do Forró Bakana foi responsável pelo encerramento do evento.


O Jampa Hall está localizado no final da Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3512-8720 e (83) 3239-3332.

O álbum “Sintonizados” levou cinco meses para ser produzido, tempo necessário para a escolha minuciosa do repertório até gravação e finalização de áudio em estúdio. Ao todo, 21 músicas integram o disco, que foi disponibilizado na internet, por meio do site oficial da banda (www.bandaencantus.com.br), no último dia 20 de setembro.

Em menos de 24 horas no ar, mais de 15 mil downloads já tinham sido registrados. O sucesso na web também se refletiu nas rádios. Três músicas do CD já figuram entre as mais tocadas nas FMs de João Pessoa: “Sintonizados”, que é a faixa-título do disco; “Para Sempre”; e “Sentimentos Puros”.


ASCON 


  • Comentários
  • newer post older post Home