Baixe a Nova Música da Garota Safada "100% Amor" com a Participação de Gil Mendes


O Cantor, empresário e produtor Wesley Safadão vem mostrando sua nova faceta de Visionário, principalmente com a sua Banda já Consagrada, a Garota Safada.

O Cantor que a mais de 1 Ano assumia a linha de Frente da Banda com toda a responsabilidade em suas mãos e voz.

Agora ele anunciou a contratação de Gil Mendes, a ex-vocalista do Forró da Curtição que segundo boatos fez um Contrato com cláusulas nunca vistas no meio Forrozeiro.

Entre as exigências da cantora, consta uma Porcentagem de Músicas no Repertório, segundo algumas pessoas envolvidas com a produção, a cantora pediu cerca de 30% das Músicas do Repertório em todos os shows, além de ter sua imagem divulgada em todos os veículos midiáticos da Banda e participar de todos os Programas de TV e Rádio feitos pela Banda à partir de 2013.

A Cantora que nãoteve sua estreia oficial fez uma pequena Participação no Novo DVD Promocional, Gravado no Riviera Folia em Aquiraz-CE.

Esse DVD sairá em Janeiro para divulgação da Banda no Verão 2013, período de Grande disputa entre as Bandas já que é uma época de Fechar as Agendas de São João de muitas Bandas Forrozeiras.

A Primeira Música Interpretada por Gil, foi a Música do Novo DVD do Wesley, a canção intitulada "100% Amor", composição de Neto Barros, Jota Reis, Cabeção do Forró e Raniery Mazille, no qual foi interpretada por Gil Mendes e Wesley Safadão.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:




EDIÇÃO E TEXTO: HIGOR A.
EXCLUSIVO FORROZÃO NA NET
O BLOG DE PRIMEIRA
EM NOME DE:
HS PRODUÇÕES
"AS DIMENSÕES DO SUCESSO !!!"


  • Comentários
  • newer post older post Home