Fãs do Aviões realizam a campanha "Elias Mearim Sanfoneiro Principal"


Milhares de fãs juntamente com vários fãs clubes (Voando com Aviões,Point do Aviões,Os vips do Aviões,Bar do Aviões,Ballet do Aviões e o Fc vips da Dani Stephany) criaram a campanha "Elias Mearim Sanfoneiro Principal" . O motivo da campanha e tornar Elias Mearim o sanfoneiro principal da banda Aviões do Forró.


Tudo começou na entrada de um novo sanfoneiro,colocando assim 2 (dois) sanfoneiros na banda. Sendo que dando privilegio ao novo sanfoneiro (Walci) colocando "Elias Mearim" um pouco no canto,tocando cerca de 20 a 30 minutos em um show.


A entrada de um novo sanfoneiro (Walci Silva) não foi muito aceito pelos fãs e foi menos aceito ainda quando foi dada total privilegio a ele.


Elias Mearim,O mestre da Sanfona ,Além de tocar devidamente perfeito,alegra e anima sempre o publico nos shows.Sem deixar de contar que "Elias" deve ser respeitado por todos,pelo o seu caráter,sua humildade ,simplicidade,carisma,dedicação e pela atenção com fãs,agradando 99,9% das pessoas(Fãs) que acompanham Aviões.


Musico Algum no Aviões,a não ser "Solange Almeida e Xand Avião" mobilizaram tanto os fãs quanto os fãs e amigos de Elias para um pedido mais que especial e carinhoso,O retorno de ELIAS MEARIM COMO SANFONEIRO PRINCIPAL E OFICIAL NO AVIÕES.


O Publico e os fãs estão pedindo para que o nosso querido "Elias Mearim" volte a tocar mais tempo no Aviões,tocar como antes.Elias quando tocava sozinho no Aviões do Forró nunca deixou a desejar, ao contrario sempre trouxe alegria,bom humor,simpatia e etc á todos nos fãs.


Pedimos a todas as autoridades (Empresários.: Isaías Duarte , Carlinhos Aristides e aos Vocalistas.: Solange Almeida e Xand Avião) que possam atender o pedido de nós fãs que amamos o Aviões. Os fãs pedem que o Elias Mearim volte a ser o sanfoneiro principal no Aviões,Só vocês podem mudar isso e inverter essa situação.

Nos Fãs esperamos a resposta e não iremos parar por aqui,iremos fazer tudo que for possível para a volta do MELHOR "ELIAS MEARIM" .

Obrigado a todos pela atenção!


Foto para divulgação da campanha nas redes sociais:



OS VIPS DO AVIÕES 


  • Comentários
  • newer post older post Home