Ana Gouveia Participa com Edcity do Pré-Caju 2013


A ex-vocalista da Calcinha Preta, Ana Gouveia, voltou aos palcos nesse sábado (19) em Aracaju. Nada de banda nova no meio forrozeiro, a cantora fez uma participação especial no show da banda baiana Edcity, durante apresentação no Pré-Caju.

Em seu perfil nas redes sociais Ana falou da emoção de voltar a cantar.

"Acordei cansadinha, mas com uma enorme vontade de falar sobre ontem , a minha participação com o maior cantor de pagode da Bahia, Edcity... Gente Vces nao tem idéia da multidão q ele arrastou, fiquei impressionada como ele canta, e é forte... Caraca , muito lindo e qdo entrei no palco parecia uma principiante... Me sentindo um Pinto no lixo.....kkkkkkkk me acabei de cantar o pagodão q Vces sabem q eu amooooooooo.... Enfim algo incrível com uma pessoa especial q com certeza ja tem o nome escrito no sucesso por vender algo sincero, ele é realmente a voz dos mais humildes, uma pessoa simples de caráter q eu tive a sorte de conhecer e me tornar amiga... Ele ganhou mais uma fa... Uma tiete... Amigo... Obr por tudo... Deus ilumine seus caminhos... Estamos juntos!!!", disse.

Desde que saiu da Calcinha Preta Ana ainda não tinha voltado a cantar para tamanha multidão.


FORRÓ DICUMFORÇA
Edição: Avelino HS 


  • Comentários
  • newer post older post Home