Aviões lança Clipe Oficial Inédito com a Grande Rio em Programa de TV Global (EXCLUSIVO)


A Banda Cearense Aviões do Forró é hoje a banda de Forró mais conhecida no Brasil e no Mundo, com músicas entre as mais Executadas em Países como: África, Portugal, Suíça, França e Alemanha, o Grupo com 10 Anos de História e SUCESSO inova novamente, conhecida por misturar Ritmos diferentes com o Forró, a Banda Aviões do Forró mistura suas músicas de SUCESSO com o Samba da Escola Grande Rio, campeã de vários desfiles do Rio De Janeiro-RJ.

Depois de misturar Sertanejo, Pop, Axé, Rock com o Forró o Aviões se uni a Grande Rio, saindo no Domingo de Carnaval como destaque da Escola em um Carro EXCLUSIVO com toda a Banda Aviões do Forró, os Cantores, Músicos e Dançarinas.

Para esquentar os tamborins a Banda lança Oficialmente no Programa Cearense Se liga na Verdes Mares o Clipe Inédito com a junção do Forró e do Samba, clipe que durou Três dias de Gravação entre 10, 11 e 12 de Dezembro.

O Clipe abordou Três Músicas do Aviões, entre elas: "Correndo Atrás de Mim", composição de Renato Moreno e que virou Trilha Sonora da Novela Avenida Brasil; a outra foi "Chupa Que é de Uva", composição de Rodrigo Mel e Elvis Pires; por último ficou a música Nova da Banda "Safadin", composição de Renato Moreno.

Vale ressaltar para o público Forrozeiro e Fãs, que todas as músicas do clipe são Compradas e Editadas pela a A3 Entretenimento e Edições Musicais, que tem liberação total das músicas.

Confira o Clipe completo da Banda Aviões do Forró com a Grande Rio em HD e tudo que rolou no Se Liga Verdes Mares que contou não só com o Lançamento do Clipe Inédito mais também com a participação do Humorista Tirulipa:


 


Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home