Aviões será Atração Principal do Encontro com Fátima Bernardes nesta Quarta-Feira(16)


A Banda Aviões está prestes a lançar o seu mais Novo trabalho audiovisual Oficial no Brasil, país que consume tanto a pirataria.

O DVD Especial de 10 Anos da Banda que foi Gravado AO VIVO em Fortaleza-CE já foi finalizado, está em fase de reprodução de mídias, no caso a passagem para 50 Mil discos virgens, já que segundo informações, os DVD´s chegam com mais 50 Mil cópias nas lojas de todo o Brasil.

Esse Novo projeto leva o selo Som Livre de Qualidade, atestando assim a importância do mesmo, como a gravadora pertence a Rede Globo de Comunicação, portanto todos os meios dessa Empresa viram vitrine para os Produtos da Gravadora.

Com a Banda Aviões do Forró não será diferente, a Banda acaba de fechar com a Produção do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', a banda estará AO VIVO para todo o Brasil nesta manhã de Quarta -Feira(16), sem dúvidas a música que já foi fechada para o programa foi a canção "Correndo Atrás de Mim", que fez parte da trilha sonora da Novela Global 'Avenida Brasil'.

Então não perca, nesta Quarta-Feira(16) Aviões do Forró AO VIVO no Encontro com a Fátima Bernardes, na Globo à partir das 11:00 Hrs da manhã.


EDIÇÃO E TEXTO: HIGOR A.
EXCLUSIVO FORROZÃO NA NET
O BLOG DE PRIMEIRA
EM NOME DE:
HS PRODUÇÕES
"AS DIMENSÕES DO SUCESSO !!!"


  • Comentários
  • newer post older post Home