Baixe a Nova Música do Aviões "Ela é Top" (EXCLUSIVO)


A Banda Aviões do Forró já começou com os preparativos para o Carnaval 2013, o primeiro Grande Evento realizado esse ano com o Aviões Elétrico foi o Pré-Caju em Aracaju-SE, onde os abadás foram Esgotados pela primeira vez com o Bloco Aviões Elétrico no evento.

Mesmo com o foco no Carnaval a banda Cearense com mais de 10 Anos de Carreira não se descuida do Repertório comum dos shows AO VIVO em cima do Palco, cada vez mais tentando se renovar no meio Forrozeiro, assim batendo suas metas e quebrando seus Próprios recordes.

Agora a banda pega uma música do Funk Carioca e coloca no ritmo Dançante e Envolvente do Forró Eletrônico, a música intitulada "Ela é Top", composição do MC Bola, que é super Conceituado quando o assunto é o Funk de 'Ostentação'.

Agora a música ganha a interpretação de Xand Avião, que produziu os novos arranjos da música, sem contar que é grande Cantor de Forró, segundo grandes músicos do Ramo, ou o próprio Compositor e Cantor Dorgival Dantas que disse que Xand tem um Dom Divino de ter os médios graves e médios agudos perfeitos.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:






Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home