Baixe a Nova Música da Garota Safada "Pianinho, Caladinho" (EXCLUSIVO)


A Banda cearense Garota Safada com mais de 12 Anos de mercado teve uma mudança muito grande nos últimos 3 meses, principalmente com a entrada mais polêmica da banda que foi a cantora Gil Mendes.

Uma das mudanças que ficou muito visível foram os novos arranjos musicais da Banda, com evidência para a Bateria e Guitarra, sem contar que a cantora Gil Mendes veio a agregar um valor mais feminino para a Banda, a cantora que tem vasta experiência com um Currículo que leva o nome do Forró Real, uma das Bandas de Forró mais tradicionais do Ceará e do Brasil.

Com a seleção do Repertório da cantora ainda indefinido, são acrescentadas aos poucos novas músicas na voz da cantora, a mais nova é intitulada "Pianinho, Caladinho", SUCESSO da Banda Santroppê, a banda de Recife-PE que está chegando aos poucos nas outras tantas capitais do país, agora ela ganha a interpretação de Gil Mendes com sua voz e ritmo inconfundível.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:






Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home