Baixe o Novo Promocional do Pé de Ouro Fevereiro 2013


A Banda Cearense Pé de Ouro é a mais nova banda preferida do estado do Ceará, a Banda que lançou o Hit do Verão 2012 "Raparigueiro", despontou no estado e vem almejando Novos Estados como: Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Pernambuco.

Vale ressaltar que a banda é um grande empreendimento da A3 Entretenimento e D&E Entretenimento, batendo recordes de público em grandes casa de show em Fortaleza-CE.

Para começar com o ano quente no ritmo do Carnaval a banda lança seu mais Novo Promocional Inédito, Repertório novo do mês de Fevereiro, que vem repletos de Novos SUCESSOS.

O Novo Promocional vem com SUCESSOS de grandes compositores, Hits como: "Balança Balança", "Pianinho, Caladinho", "As Mina Pira", "Mainha, Painho" e muitos outros SUCESSOS que são a promessa da Banda para que o mês de Fevereiro seja bem movimentado.

Segundo as pessoas que já baixaram o Disco, ele tem tudo para movimentar seu Carnaval, sem contar que foi o Eleito o Melhor disco para os paredões de Som Automotivo em Fevereiro.

Pra Baixar esse super CD é só clicar no link abaixo:




Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter




  • Comentários
  • newer post older post Home