Bonde do Brasil adiquire Ônibus Top de Linha para a Agenda de 2013 com a Luan Promoções


Depois da parceria mais do que especial do Bonde do Brasil com a Luan Promoções e Eventos, fica evidente que a rotina de shows que já era grande e intensa só vai aumentar, já que a Empresa é referencia Nacional no ramo de Eventos.

Já que com o aumento de shows a rotina deve ficar cada vez mais exaustiva, e para que se tenha uma amenização de pressão nos Músicos e integrantes da Banda que tem menos de 2 Anos de estrada, foi necessário que a Banda adiquire-se um Novo Ônibus, bem mais Moderno e Zero Quilômetro.



O Bonde do Brasil acabou de ganhar um Novo Ônibus para fazer que suas viagens sejam bem mais confortáveis e menos desgastantes, o Ônibus escolhido foi um Lançamento Internacional da Scania e Marcopolo, no qual só duas Bandas de Forró no país possuem um igual, que é o Scania 1600 Low Driver, igual ao da Banda Garota Safada e Solteirões do Forró.


Vale lembrar que a Banda que fechou nessa semana Parceria Exclusiva com a Luan Promoções e Eventos, sempre ressaltando que a produção artística da Banda continua com a BCM Produções do Erivan Morais.


Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home