Forró Pegado Comemora 5 Anos de SUCESSO Hoje(04) em João Pessoa-PB (EXCLUSIVO)


A Banda Paraibana Forró Pegado comemora hoje(04) 5 Anos de História e SUCESSO Consagrado no meio forrozeiro, onde muitos disseram que eles não passariam 1 Ano nos palcos dessa nova banda.

Douglas Pegador e Kelly Silva provaram que a soma do trabalho, dedicação e fé em DEUS tem como resultado o SUCESSO, tanto Profissional como no Pessoal.

O Casal que integrava o Grupo Garotões do Forró decidiu com toda a Banda montar um projeto próprio, no qual eles seriam seus próprios empresários, o nome da Nova Banda seria Forró Pegado no qual reuniu todos os Músicos do antigo Garotões, restando apenas o sanfoneiro, lugar no qual foi preenchido rapidamente por Zezo Sanfoneiro que além de grande Músico é irmão do Douglas Pegador.

A Banda que começou em 2007 estourando no Estado de Origem a Paraíba, que aceitaram rapidamente a banda da terra estourando as Músicas "A Cachaça Me Pegou", "Amarelinho com Gelo", até que em 2009 a banda adquire os direitos autorais da Música que seria a Música de Trabalho da Banda pra aquele ano, a música "Xananá".


Porém a Banda veio ser reconhecida em todo o Nordeste com a Parceria entre a Banda e a Fonttes Promoções e Eventos do Recife-PE em 2010 onde de lá pra cá vem fazendo história com as Comemorações, Festas de 3 e 4 Anos na Praia do Jacaré-PE e agora com o Forró do Muído no Jacaré Pop em João Pessoa-PB em um show que Promete mais de 7 Horas de Festa.

EDIÇÃO E TEXTO: HIGOR A.
EXCLUSIVO FORROZÃO NA NET
O BLOG DE PRIMEIRA
EM NOME DE:
HS PRODUÇÕES
"AS DIMENSÕES DO SUCESSO !!!


  • Comentários
  • newer post older post Home