Baixe a Nova Música do Forró da Curtição "Vem de Ré" (EXCLUSIVO)


A Banda mais jovem e atrativa do novo mercado Forrozeiro não para enquanto tem férias, a busca pela melhora e se sobressair com um repertório mais que diversificado.

O Forró da Curtição teve um parada para férias na última quinzena de Fevereiro, assim como todas as bandas da F5 Promoções e Eventos que compreende também os cantores Wesley Safadão e Gabriel Diniz.

Mesmo em férias a Banda preparou o seu novo Repertório de Março, para trabalhar todo o mês com músicas bem atuais e agradem o novo público Forrozeiro, que está a cada dia mais exigente, com todos seus direitos bem mais respeitado que antigamente.

Entre os novos SUCESSOS do Repertório novo consta uma super música, intitulada "Vem de Ré", uma composição do DJ Marcílio e DJ Ívis que agora ganhou a interpretação de Iohannes Cavalcanti que surpreendeu novamente com sua voz, além de colocar novos arranjos especiais para os Paredões de Som Automotivo.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:





Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home