Baixe a Nova Música do Solteirões "Vida de Rei" (EXCLUSIVO)


A Banda Solteirões do Forró é considerada uma das 3 Melhores de Fortaleza, até pelo fato de possuir os vocalistas Zé Cantor e Taty Girl, uma das Duplas de Forró que vem fazendo uma Grande História no movimento Forró, que é tão rico em cultura e trabalha visando o máximo em Qualidade e Excelência.

Com o selo de Procedência da A3 Entretenimento, o Solteirões vive um grande momento, onde as portas do SUCESSO começam a se abrir de um modo inevitável. Até porque a A3 é maior Produtora de Forró do Planeta, recebe centenas de músicas de vários compositores todos os dias, tanto pessoalmente como pela internet, que é o maior veículo midiático do Universo.

Entre os Novos SUCESSOS que prometem embalar o ano de 2013, está uma Grande música Nova, uma verdadeira canção intitulada "Vida de Rei", composição do grande Sanfoneiro Airton Sousa, música que ganhou a interpretação perfeita do Zé Cantor.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:




  • Comentários
  • newer post older post Home