Baixe a Nova Música do Forró Pegado "Te Cutuco" (EXCLUSIVO)


A Banda Paraibana Forró Pegado não deixa de se atualizar no meio do mercado Forrozeiro atual, principalmente em questão de Repertório, que é um dos quesitos mais cobrados pelos fãs durante esses 5 Anos de SUCESSO da Banda.

Para esse mês de Carnaval o Grupo já está finalizando o seu Mais Novo CD Promocional que vem com várias músicas Novas e Inéditas, músicas que serão trabalhadas com Força máxima até Junho, o mês do São João.

Como é do conhecimento de todos, muitas músicas de Repertório fazem História e muitas vezes mais SUCESSO que música próprias, muitas duram mais de 1 Ano, enquanto outras não duram 2 Meses no Repertório de Show.

Entre os Novos SUCESSOS está uma super música de Verão, a canção Novíssima é intitulada "Te Cutuco", composição de Davi Magnata, que é a mais nova Sensação do estado de Pernambuco.

A Música é interpretada por Douglas Pegador, que também produziu os arranjos e o super solo de Guitarra introduzido na Música.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:






Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home