Flávio Pizada Quente é a Mais Nova Sensação do Forró no Brasil


Para a surpresa de muita gente, o mais Novo Hit do Forró no momento não é de nenhuma Banda de Forró Gigantesca com mais de 10 Anos de estrada, mas sim um Sonhador que vem alcançando o SUCESSO tão esperado por ele.

O nome da mais nova Revelação do Forró é Flávio Pizada Quente, o homem que compôs o maior SUCESSO do Forró hoje, a música "O Cara do Fiat Uno", música que mais de 80% de todas as Bandas de Forró estão tocando nos seus shows.

Flávio Pizada Quente vinha até então se destacando em alguns estados, como: Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, porém depois do SUCESSO de sua música, todos os estados do Nordeste querem ele para fazer os principais shows Municipais.

Flávio ele se destaca por tocar o tipo de Forró diferenciado, com ênfase absoluta no Teclado, instrumento que o cantor toca nos shows, antes o Cantor que tinha sua agenda sobre a responsabilidade apenas da BCM Produções, acaba de assinar contrato com Social Music Show de Fortaleza, dos empresários Celso Luis, André Camurça e Robertão Montese.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home