Baixe a Nova Música Inédita do Forró Pegado "Só Tem Eu" (EXCLUSIVO)


O Grupo paraibano Forró Pegado é o mais novo Fenômeno do Forró moderno nos paredões de som Automotivo de todo o Nordeste.

Além dos grandes profissionais que a banda conta há mais de 5 anos, o Cantor e sócio Douglas Pegador é o principal responsável por grande parte das músicas virarem SUCESSO nos paredões, já que o diferencial notável dessas músicas são os arranjos e os solos, tanto de teclado como de guitarra, muitos desses solos são criados por Douglas que não decepciona seus fãs.

Agora a Banda lança mais uma Música INÉDITA especialmente para o Carnaval 2013, música que é uma das faixas que vem no CD Promocional de Carnaval da Banda que vem sendo gravado nos estúdios da Banda em João Pessoa-PB.

A música é intitulada "Só Tem Eu", que pertencia até então a A3 Entretenimento e Edições Musicais, que também agencia o Forró Pegado e já disponibilizou grandes músicas do Repertório de 2012 ao grupo, a música é interpretada pelo Douglas Pegador que também é responsável pelos arranjos diferenciados e pelo o solo de teclado da música.


Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:



> Forró Pegado "Só Tem Eu"-SuaMúsica < 



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home