Aviões protagoniza mais uma Campanha Publicitária Nacional (EXCLUSIVO)


A Banda Aviões do Forró tem o maior Cachê do Forró, um show de 1 Hora dependendo do evento e do local pode custar até 180 Mil reais.

Também por conta disso a mídia Nacional trata a Banda como a Maior do Forró, com esses créditos difíceis de conseguir com a imprensa Brasileira o Grupo Cearense é hoje um dos mais disputados para publicidade de marcas famosas no País e em toda a América do Sul.

Depois de vários comerciais Nacionais como o de: Cerveja, Grife de roupas e lingeries, a banda se encontra em mais uma Nova super campanha Publicitária.

Os vocalistas do Aviões estiveram em estúdio Gravando o mais novo comercial da marca de Motos mais famosas no Brasil, a Yamaha Motors a maior revendedora de Motos do País.

A Campanha se mantem em sigilo, nada a mais foi divulgado nem pela a Assessoria da Montadora, muito menos pela a assessoria do Aviões, porém já se diz nos bastidores que a campanha também contará com a Imagem dos Vocalistas Xand Avião e Solange Almeida, e não só com a música de fundo do Aviões como já ocorreu.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home