Baixe a Nova Música Inédita do Forró Dos Balas "Empina e Bebe" (EXCLUSIVO)


A Dupla de cantores mais conhecidas do Brasil não deixa de se renovar, com o Escritório em Natal-RN, a Banda já é a mais nova Revelação do estado do Rio Grande do Norte.

Com um estilo diversificado, e bem jovem o Forró Dos Balas com Bell Oliver, Ramon Costa e Sandra Fernandes vem em uma crescente surpreendente, provando a muitas pessoas que disseram que projeto iria falhar nos Primeiros meses, e depois de um Ano a banda vem se concretizando no mercado profissional da música.

O Grupo já é SUCESSO nos estados do Sergipe e Alagoas, com várias músicas estouradíssimas nas rádios regionais, que são uma das maiores ferramentas dos artistas e das Bandas de Forró.

Agora a banda lança mais uma música INÉDITA, a música que já vem fazendo a cabeça dos jovens no Nordeste, além de ser especialmente para os Paredões de Som Automotivo, a música intitulada "Empina e Bebe", composição de Dudu Vaneirão e com interpretação do Renomado Bell Oliver, uma das principais vozes do novo Forró eletrônico.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:





Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home