Saia Elétrica Volta ao Maior Bloco Carnaval do Mundo (EXCLUSIVO)


A Banda Saia Rodada é uma das Três maiores bandas de Forró do estado do Rio Grande do Norte, estado que ultimamente vem exportando grandes músicos e cantores do Forró eletrônico.

Porém o principal projeto da Saia Rodada, é no momento o Saia Elétrica, considerado um dos melhores Elétricos do Brasil.

Depois de um tempo afastada do Maior Bloco de Carnaval do Planeta, a Banda volta ao Galo da Madrugada em Recife-PE, prometendo o Melhor Show já feito pela Banda no Evento, o Saia Elétrica que passou mais de 5 Anos no Bloco voltou com força total.

Vale lembrar que por muitos Forrozeiros afirmam que a Banda Saia Rodada, foi a primeira que adotou o Ritmo e Formato Elétrico e que depois vieram as outras Bandas para seguirem essa forma de show, montada especialmente para os Festejos Carnavalescos, entre as Principais Banda Elétricas estão o: Aviões Elétrico, Saia Elétrica, Garota Elétrica e Cavaleiros Elétrico, essas são as 4 Mais cobradas para o Carnaval.

O Bloco do Galo da Madrugada com Saia Elétrica sairá no próximo sábado à partir das 9 Horas da Manhã com mais de 25 Trios elétricos, fazendo a alegria dos mais de 1 Milhão de Foliões com a média 5 Horas para cada um dos artistas em cima de seus mega trios.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home