Wesley Safadão e Gabriel Diniz Confirmam Primeira Viagem Internacional


Como foi anunciado aqui no Blog de Primeira com EXCLUSIVIDADE o cantor Wesley Safadão prepara sua primeira viagem para fora do País.

Segundo informações colhidas por nossa equipe, a viagem teria mais de um destino e não tinha até então todos os Países e lugares definidos, pois essa semana o cantor se comunicou Oficialmente e contou mais detalhes dessa super viagem marcante que ele irá fazer com uma grande quantidade de familiares e amigos.

Depois de uma reunião íntima com os familiares e amigos os destinos escolhidos foram: Portugal, Espanha, Itália e França.

A viagem ocorrerá nos últimos15 dias do mês de Fevereiro, onde tanto os Músicos do Wesley Safadão como os do Gabriel Diniz estarão de férias coletivas.

Essa viagem já ganha cara de comitiva, já que vai boa Parte da Família de Wesley e seus Empresários da Luan Promoções, que são responsáveis pela a agenda do cantor como: Renan Nóbrega e Rogério Paes.

O cantor voltará das Férias no dia 1 de Março na Boate PY Club no Crato-CE com o evento Forronejo Cariri da Luan Promoções e Eventos, juntamente com a Dupla Fernando & Sorocaba.
 


Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home