Cavaleiros Lança Clipe Oficial Inédito da Música "Vai Correndo Atrás"


A Banda Cavaleiros está tentando voltar o máximo que pode para o Ranking das melhores do Forró moderno no Brasil.

Nessa época de Carnaval não tem como não se lembrar que tá uns 2 anos atrás o projeto Cavaleiros Elétrico consagrou a Banda entre as 3 melhores bandas de Forró Elétrico no Brasil, perdendo apenas para o Aviões Elétrico e Saia Elétrica.

O Grupo acaba de lançar um super clipe na internet, lançamento que tenta encobrir a maior perca que a banda teve em todos os 12 Anos de História e SUCESSO, a saída de Jaílson Santos e Eliza Clívia fato que você ficou sabendo de todos os detalhes com Exclusividade no Melhor Blog de Forró do Brasil.

Um clipe que envolveu milhares de reais entra para história como a melhor produção que a banda já teve em todos esses anos.

O Clipe é da música "Vai Correndo Atrás", composição de Cabeção do Forró e Raniere Mazille, clipe Gravado na praia de Pirangi em Natal-RN contou com as participações mais que especiais da Apresentadora Helen Ganzarolli e a Modelo Priscila Nascimento.

Musas que atuaram no clipe junto com o intérprete Israel Peruano, que não decepcionou no seu papel de ator no clipe que ficou Magnífico.

Confira esse super clipe em HD logo abaixo:


 


Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home