Simone & Simaria Gravam Super Clipe Inédito no Ceará (EXCLUSIVO)


A Dupla de irmãs mais famosas do Forró não param de se renovar, cada vez com um aspecto de felicidade maior as ideias não param de surgir.

Depois de lançar um SUPER CD Promocional que veio com duas Músicas Autorais Inéditas para trabalho, ou seja, para serem trabalhadas na TV, Rádio e Internet, Simone & Simaria não pensam em parar de inovar o mercado.

A Dupla que saiu do Muído por fazer músicas que não cairiam bem em um CD de Forró, como a Música "Se Eu Fosse Um Garoto", composição de Simaria Mendes.

Com o novo projeto e com autonomia isso não existe mais, um bom exemplo é que a Nova Música Inédita de trabalho segue os princípios da citada anteriormente, a música intitulada "Dupla Traição", música que foi composta apenas instrumentalmente por Simaria aos 18 anos de idade, onde ela decidiu somente colocar uma letra que fosse forte e bonita, nesse último ano Simaria Mendes e Dilauri se uniram e colocaram letra nessa Belíssima canção.

A música ganhou tanta força que as irmãs decidiram gravar mais um super clipe de Carreira, o clipe foi gravado no estado do Ceará e não teve nenhum detalhe divulgado, sem dúvidas o sigilo absoluto foi exigido, mesmo assim apuramos que o Clipe da música "Dupla Traição" sairá no mês de Março com o Selo da Social Music Show, empresa que agencia as irmãs.

Para que você confira o clipe em Primeira mão, antes dos seus amigos é só ficar de olho no Melhor Blog de Forró do Brasil.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home