Forró Pegado é a Banda de Forró mais pedida em São Paulo e no Rio de Janeiro


Para boa parte dos nordestinos, a banda paraibana Forró Pegado já é realidade digna de cenário nacional, principalmente pelo modo diferenciado em fazer Forró de Qualidade.

Porém o mercado musical não funciona desse jeito, para que uma banda de Forró deslanche no Sul e Sudeste do Brasil é preciso uma boa base no Norte e Nordeste, até pela a necessidade de ter alguma coisa de concreto na carreira, bandas como: Aviões e Garota passaram e passam até hoje por isso.

Mesmo com esse trabalho forte que toda a equipe da Banda vem desenvolvendo é notável que o Forró Pegado a Terceira de Forró mais cobiça dos eventos Nacionais, até por causa do cachê que é um tipo de selo de Qualidade, vale lembrar que a banda fica entre segunda e terceira mais cara do movimento Forró no Brasil.

Pensando nisso a Fonttes Promoções e Eventos já marcou a Primeira turnê do Forró Pegado para o estado de São Paulo, turnê de 4 dias intensos de show, entre os dias 22 e 25 de Fevereiro, comentasse mais de um show por noite.

Felizes Douglas Pegador e Kelly Silva comentaram a respeito dessa turnê "Quando o Forró Pegado começou, há 5 anos, pensávamos em um dia levar nosso trabalho a estados como São Paulo, Rio de Janeiro e cidades de outras regiões também, mas não imaginávamos que seria tão rápido. Estamos muito felizes!!!".

Com mais de 5 Anos de História e SUCESSOS, fica muito difícil de definir as músicas que serão executadas nos shows, porém músicas como: "É O Chefe", "Solinho dos Solteiros", "Ela é Minha EX" e "Balança Balança", do repertório Novo da banda estão confirmadas nas apresentações.

Com as datas confirmadas, restam ser divulgados os locais dos shows em São Paulo.


Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home