Baixe a Nova Música da Garota Safada "O Cara do Fiat Uno" (EXCLUSIVO)


A Banda Garota Safada está na fase de finalização do Repertório Novo de Fevereiro, especialmente para o período de festejos Carnavalescos.

Para que o repertório fique cada vez mais mesclado são introduzidos vários Hits do momento no cenário Musical, principalmente músicas de Axé e Pagode.

Porém para fazer com que o repertório da Banda não fique só com as músicas do Axé os SUCESSOS que rolam no estados do Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará também são levados em consideração.

Entre os hits dos momentos que estão estourados na região está a música intitulada "O Cara do Fiat Uno", música do cantor Flávio Pizada Quente, que é a mais nova febre da internet com clipe de 5 dias de Estreia e com mais de 450 MIL Acessos.

Diante de tamanha aceitação do público, a Banda Garota Safada à exemplo do Solteirões, colocou esse novo Hit em seu Repertório.

A Música que ganhou a primeira versão de uma banda grande com o Solteirões, agora ganha a interpretação mais que peculiar e divertida do Wesley Safadão e Gil Mendes.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:






Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home