Os Históricos Leo e Leno fazem parte do Novo Casting da TS Eventos


O Mercado forrozeiro no momento vem passando reciclando muitos artistas esquecidos ou desconhecidos do novo público Forrozeiro, que a cada vez vem se renovando e ficando mais jovem.

Depois da volta do Lendário Vicente Nery, agora na A3 Entretenimento, volta ao mercado Forrozeiro bem mais fortificado, a Dupla de Irmão Leo e Leno do Forró 3 Desejos.

Pra quem não tem ideia de quem estamos falando, iremos fazer uma breve descrição, a Dupla foi responsável por grande parte do SUCESSO que a banda de Petrolina Desejo de Menína, concretizando o trabalho da Banda por todo o Nordeste até 2007, quando foram desligados da Banda sem os motivos reais revelados ao grande público.

Quem é fã da Desejo de Menína desde o começo tem esses irmãos como ídolos particulares, sempre servindo de referência para os Novos vocalistas da Desejo de Menína, que tem os seus trabalhos consolidados na Banda.

A Banda dos irmãos Leo e Leno se chama 3 Desejos, que também é sediada em Petrolina-PE, porém o trabalho que vem sendo feito há um bom tempo conquistou os Empresários de Fortaleza-CE, Tuta Sancho e Tamer Sancho que são os Donos do Furacão do Forró e da TS Eventos que além de responsável pelo o Furacão, acabou de fechar parceria com Leo e Leno com contrato de 2 anos, começando com o Lançamento do Novo CD Volume 3 Inédito, intitulado "Sinceramente" que você já encontra no Palco MP3 clicando no link abaixo:




Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home