Aviões irá fazer o Lançamento Oficial Nacional do DVD Oficial de 10 ANOS no Esquenta (EXCLUSIVO)


A Banda Aviões do Forró não deixa mais de frequentar o PROJAC, centro de gravações da TV Globo no Rio de Janeiro-RJ.

O Grupo cearense já conseguiu se tornar a banda do Norte e Nordeste que mais participou de programas de TV em 2013, mais de 5 apresentações Nacionais de peso, principalmente nos programas da rede Globo, que tem grande apelo Nacional com o primeiro lugar em audiência absoluta.

Para comemorar os 10 ANOS de Carreira em grande estilo, a banda irá fazer o Lançamento Nacional do seu Novo DVD Oficial que ainda será lançado nas lojas, em um Programa renomado da Globo.

O Aviões voltará lançando o seu mais novo DVD no Esquenta, que pertence a apresentadora Regina Casé na rede Globo, pela segunda vez a banda irá tocar AO VIVO, com toda a banda no segundo programa de maior audiência nas tardes de Domingo.

Entre os SUCESSOS que serão tocados no programa mais democrático do Brasil está o maior SUCESSO de Avenida Brasil, a melhor e mais premiada Novela do século, que teve "Correndo Atrás de Mim", composição de Renato Moreno com o Aviões que deu o que falar na trama com a personagem de Ísis Valverde com a 'Suelen'.

A gravação do Esquenta que contará com toda a banda AO VIVO ocorrerá na próxima Quinta-Feira, dia 21 de Março, com data de exibição indefinida.




Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home