Baixe a Nova Música Inédita do Forró Pegado "Paredão do Trator" (EXCLUSIVO)


A Banda Paraibana Forró Pegado se tornou hoje a maior referência de música para os paredões de som Automotivo por todo o Brasil, que agora aceitou de vez esse novo estilo de Forró.

Como o Douglas Pegador é muito criativo e atento as novidades, os famosos solos de Guitarra e Teclado são sua especialidade, já que a maioria dos arranjos de todas as músicas do Repertório são produzidas por ele, no Equality Studio em João Pessoa-PB.

Para não ficar na mesmice, a banda acaba de lançar mais uma Inédita no repertório novo de Março, que tem muita novidade pela frente, repertório que promete mais de 7 músicas novas.

Essa nova música é intitulada "Paredão do Trator", composição de Rafael Palhares e Rodolfinho Bass da Banda ArraPaziada, original de Angicos-RN.

Agora a música ganhou a interpretação de Douglas Pegador, que não só cantou, como produziu a música que é feita especialmente para os Paredões de Som Automotivo.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo: 




  • Comentários
  • newer post older post Home