Baixe a Lendária Música "Cachorrão da Madrugada" com Wesley Safadão (EXCLUSIVO #Premium)


Mesmo muito jovem, o cantor Wesley Safadão já interpretou grandes SUCESSOS, que no final de um trabalho se tornaram Hits consagrados no Nordeste.

Em mais de 7 ANOS de Carreira profissional, Wesley acumula algumas música que no começo não tinham tanta força, por falta de maturidade empresarial do cantor, já que ele em muitos SUCESSOS lançados antigamente tinha menos de 18 anos, porém a maturidade foi adquirida rapidamente pelo Empresário renomado com 24 anos de idade.

Hoje em dia todas as músicas lançadas por Wesley, tem grande aceitação do público que se faz presente a cada dia que passa no SUCESSO do cantor, fãs que estão lotando diversas casas de show por todo o país.

Entre os SUCESSOS que mais marcaram o cantor em sua carreira crescente, se destaca uma das primeiras músicas que fizeram SUCESSO em sua voz, intitulada "Cachorrão da Madrugada", composição do renomado e respeitado autor Fábio Garrafinha, que liberou essa música para o 4° CD Oficial do grupo, sem contar que a música tem a interpretação do Wesley Safadão, que conseguiu com essa música se destacar em 2006 e 2007 nos Paredões de som automotivo no interior do Ceará.

Pra Baixar essa versão mais que única, especial e Exclusivamente no Blog de Primeira é só clicar no link de sua preferência logo abaixo:






Texto: Avelino HS
|EXCLUSIVIDADE|
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home