Baixe a Nova Música do Solteirões "Bora Ver" (EXCLUSIVO)


Na última Sexta-Feira(22) a banda cearense Solteirões do Forró realizou o seu mais novo projeto de carreira, que envolveu inúmeras pessoas.

A Banda que pertence a A3 Entretenimento chega aos seus 9 ANOS vivendo o seu melhor momento, sendo considerada a terceira Melhor do Ceará, além de já constar como a Quinta banda que mais lança SUCESSOS no país.

Isso foi visto no último dia 22, onde foi realizado pela primeira vez no Brasil o 'Luau do Solteirões', que foi sediado na Croco Beach em Fortaleza-CE, uma festa que contou com a Participação de Xand Avião e Andrezinho de Ouro, com todos os Ingressos ESGOTADOS.

Nesse grande Evento realizado pela A3 Entretenimento, D&E Entretenimento e 7 Tons Eventos foi gravado uma pequena parcela do Repertório Novo do Solteirões.

Entre os grandes SUCESSOS que estão nesse grande Repertório com mais de 2 HORAS de show que você pode conferir clicando aqui, o SUCESSO que se destaca mais agora é a música intitulada "Bora Ver", música da Banda Torpedo, que toca Brega no Recife, mas a música já é Editada na A3 Entretenimento, que agora com o Solteirões além de ganhar um novo estilo, ganha a interpretação de Zé Cantor e Taty Girl que não decepcionaram o público.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:






Texto: Avelino RF
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home