Solange Almeida sofre ameças de fãs do Calypso (EXCLUSIVO)


É do conhecimento geral que o Aviões do Forró vem dominando as redes de TV e Rádio não só do Nordeste, mas também em todo o Brasil, um exemplo visível disso é a aceitação das músicas em rádios do estado de São Paulo, como a Rádio Imprensa que inúmeras vezes teve o Aviões em primeiro lugar, como as mais tocadas do mês.

Mesmo assim fica cada vez mais evidente que a banda que revolucionou o Forró brasileiro, tornando o gênero um segmento da MPB, onde até então era um ritmo regional Nordestino vem colecionando muitas brigas que mesmo ocorrendo verdadeiramente são desmentidas pelas partes.

Para quem pensava que a banda não estava mais envolvida em mais nenhuma polêmica esses dias se enganou, aliás a nova polêmica já é antiga, porém se tornou essa semana de conhecimento Nacional, através de um canal aberto de TV.

Na verdade em uma entrevista ao TV Fama, os vocalistas foram questionados a respeito da suposta briga com a Calypso, tudo foi negado, porém Solange Almeida deu um pequeno desabafo ao repórter que fez essa pergunta.

A Cantora que é a maior referência Nordestina no momento, depois da Ivete Sangalo não exitou em dizer que fãs da Joelma e da Calypso ficam ameaçando não só ela, como também o Xand pelo twitter, algo que pode ser visto por qualquer um que dedicar 5 minutos a página dos cantores na tão falada rede.

Parece que com a declaração sincera da cantora essas ameaças só fizeram aumentar, já que na Sexta-Feira(22) o que mais foi visto em seu twitter foram mensagens negativas, xingamentos e ameaças.

Mesmo assim Solange não se abateu e se apegou com os seus fãs que estavam lhe apoiando nesse situação, isso só vem demonstrar mais insensibilidade de muitas pessoas, principalmente aquelas que acham que o seu ídolo está acima de tudo e de todos.




Texto: Avelino RF
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home