Baixe a Nova Música Inédita do Saia Rodada "Eu Não Vou Te Esquecer" (EXCLUSIVO)


A Banda Saia Rodada mostrou nesse fim de semana que voltou para o mercado das melhores do Forró para movimentar a concorrência e alegrar ainda mais os seus fãs que nunca abandonaram o grupo.

Para que a banda conseguisse superar sua saída do Fonttes Promoções e Eventos o primeiro passo foi se estabilizar, tentando manter a fidelidade dos fãs e dos músicos que trabalham em prol do SUCESSO, logo após foi definir uma estrutura que fosse compatível com qualquer Casa de show, sem deixar de ser grandiosa e a última e mais importante foi o Repertório, que agora conta com mais de 70% de SUCESSOS próprios que já estão estouradíssimos na rádio.

Para o alivio dos fãs a banda acabou de lançar o seu CD Promocional Inédito de Março, um dos três melhores de Forró lançado no Ano de 2013, onde você pode baixar esse grande trabalho clicando aqui.

Entre os novos SUCESSOS se encontra uma verdadeira canção, a música de 2013, aceita por mais 100% dos fãs e que já é a nova música de trabalho da banda Potiguar Saia Rodada.

A Música lindíssima é intitulada "Eu Não Vou Te Esquecer", composição de Jader Reis, Conde Macedo e Neto Barros da Usina de Hits Edições Musicais, que foi responsável por todo esse novo CD da Banda, que já é considerado épico, por ter tantas Músicas próprias e de Qualidade indiscutível, principalmente essa super Música que é interpretada por Raí Soares, que não deixou a desejar em nada nesse super trabalho.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:




  • Comentários
  • newer post older post Home