Ônibus do Forró da Pegação sofre Grande Acidente no Fim de Semana


A Banda potiguar Forró da Pegação vem crescendo muito no Nordeste do país, tendo canções tocadas até no Sul do Brasil, a banda já vem alcançando novas cidades que até então não tinha havido shows da banda.

Depois do Rio Grande do Norte e Paraíba a banda vem tendo muita aceitação no estado do Pernambuco, principalmente no interior que consome muito os Promocionais da Banda.

Com uma divulgação forte o grupo não para de receber propostas para novos shows, e fazendo uma boa distribuição eles vem agradando o público, justamente por esse motivo de conquistar novas cidades aconteceu uma verdadeira fatalidade nesse final de semana.

A Banda que tinha acabado de fazer um show na cidade de Cachoeirinha-PE estava se locomovendo através do ônibus oficial para o segundo show da noite do último Sábado(09), o segundo show que iria acontecer na cidade de São Bento do Una-PE, no município de Lajedo-PE o ônibus colidiu fortemente com uma Crossfox que estava na contra-mão, em alta velocidade e com os faróis apagados, conduzido por um motorista que tinha ingerido álcool minutos antes, infelizmente não deu para evitar o acidente que foi brutal, o choque foi tamanho que matou o motorista do Crossfox na hora.



Alguns integrantes da banda, cerca de 10 pessoas se feriram, com apenas um integrante com graves ferimentos, enquanto os outros já passam bem.


Por causa do ocorrido que afetou muito a estrutura do ônibus, o show na cidade de Monteiro-PB foi cancelado, abanda já emitiu sua nota lamentando e explicando o que ocorreu no acidente, prova de respeitos com os fãs que ficam aflitos com esses infelizes acontecimentos.


Embora abalados psicologicamente, os integrantes do Forró da Pegação já estão dispostos para continuar com sua agenda corrida de shows.


Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home