Forró dos Balas planeja festa de 1 Ano (EXCLUSIVO)


A Banda potiguar que faz a cabeça dos novos Forrozeiros está prestes a fazer uma das melhores festas do Estado do Rio Grande do Norte.

O Forró dos Balas que acaba de completar 1 ANO de Carreira, data que merece o que há de melhor em uma comemoração, já que foi uma das bandas mais criticadas de 2012, desde antes de ser Lançada no mercado em Março do mesmo ano.

Depois de muito trabalho, dedicação e esforço não só de Bell Oliver e Ramon Costa que são os donos e vocalista, mas também da cantora Sandra Fernandes, músicos e produção.

Mesmo com pouco tempo de mercado a banda consegui preservar o que há de mais importante em que há numa Banda depois de seus fãs, que são os seus músicos e funcionários gerais que fazem com que a banda se torne cada vez mais diferenciada do que se vê no mercado, que é tão competitivo e sofre com a falta de criatividade, onde o Forrozeiro pode ver 3 bandas tocando a mesma música, com os mesmo arranjos e trejeitos.

Em nome da BR Promoções a Banda promete fazer uma super festa em Natal-RN, onde fica localizada a sede da Banda que vai fazer mais de 3 Horas de show em Homenagem e respeito ao público que merece o que há de melhor.

Em Breve mais informações.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home