Flávio Pizada Quente fará seu Primeiro Programa em Rede Nacional


O cantor Flávio Pizada Quente vem surpreendendo todo o mercado Forrozeiro com o seu ritmo mais do que envolvente e dançante que contagia desde os mais novos aos mais velhos.

Depois de quase 8 ANOS de Estrada o cantor estourou na internet com um clipe produzido por um Humorístico da cidade de Mossoró-RN que hoje conta com mais de 2,5 Milhões de Acessos no YouTube.

O Clipe com o tema da música "O Cara do Fiat Uno" que foi composta pelo próprio Flávio é a febre da internet, e já foi destaque nas principais emissoras de TV do Brasil.

Vale lembrar que antes de estourar no Brasil, a música estourou no Ceará com a Banda Solteirões do Forró que teve autorização enviada à A3 Entretenimento e foi a primeira a gravar e tocar nos shows desde Dezembro de 2012.

Com tamanho SUCESSO Flávio Pizada Quente recebeu seu primeiro convite para participar de um Programa Nacional, será o Raul Gil no SBT no próximo Sábado dia 9 de Março, mesmo nem tendo se apresentado no Raul Gil, já se cometa na segunda apresentação que provavelmente será no Gilberto Barros na Rede TV, embora ser apenas um boato Flávio que pertence a BCM Produções já começa a ter sua agenda cada vez mais recheadas de várias cidades diversas.

Então não perca próximo Sábado dia 9 de Março Flávio Pizada Quente no Raul Gil.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home