Baixe a Lendária Música "Perdoa-me" com o Solteirões (EXCLUSIVO #Premium)


A Banda Solteirões do Forró é hoje considerada o Forró atual mais tradicional entre todas as outras bandas do gênero, mais de 1000 concorrentes no total, já que só no Ceará são mais de 700 bandas de Forró.

Com quase 9 ANOS de História a banda cearense emplacou mais de 50 SUCESSOS durante esse tempo, eternizando grandes canções na voz de Zé Cantor e Taty Girl que originam o Primeira formação de vocalistas desde o começo do grupo.

Vale ressaltar que contando com uma das melhores formações de frente o Solteirões tornou com que muitas músicas esquecidas viessem a tona de um modo bem impactante, ou até mesmo fazendo mais SUCESSO com músicas de outro grupo nos arranjos inigualáveis que a banda consegue desenvolver para cada nova canção.

Entre os SUCESSOS que a banda gravou se encontra uma verdadeira canção, que muitos dos fãs mais jovens da banda não puderam ouvir, até pelo fato de ter um pouco de tempo de gravação original.

Mesmo assim o Melhor Blog de Forró do Brasil, o seu Forrozão Na Net recuperou a versão original de 2006 com a maior Qualidade possível para todos possam ver que a Originalidade da Banda fez com que ela chegasse a esse momento Especial.

A Música intitulada "Perdoa-me", composição de Kelvis Duran que contou com a interpretação mais do que sintonizada do Zé Cantor e da Taty Girl, que desde aquela época cultivavam milhares de fãs pelo o Brasil, vale lembrar que você confere todas essas relíquias Forrozeiras só aqui, na parte #Premium.

Pra Baixar essa canção belíssima, especial e Exclusivamente no Blog de Primeira é só clicar no link de sua preferência logo abaixo:





Texto: Avelino HS
|EXCLUSIVIDADE|
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home