Samyra Show e Forró 100% já possui Dois Músicos Renomeados no Mercado Forrozeiro (EXCLUSIVO)


A Cantora Samyra Show está muito feliz com seu novo Projeto, principalmente pelo fato dela ter o máximo de controle possível sobre sua Banda que foi montada em Parceria com o Wesley Safadão.

Por esse motivo Samyra tem o poder de se cercar de grandes profissionais, principalmente profissionais que ao longo de toda sua carreira construíram um grande laço de amizade com a cantora, nesses mais de 7 ANOS de Carreira sólida e crescente no Forró.

Entre seus novos Parceiros de banda, se destacam dois grandes músicos, disputados e reconhecidos pelo mercado Forrozeiro, onde você vai conhecê-los mais um pouco agora.



Em Primeiro lugar se destaca um dos Maiores Sanfoneiros da atualidade, o Elias Mearim de Quixeramobim-CE que teve a oportunidade de mostrar seu grande trabalho no Aviões, a banda onde ele teve grande oportunidade de mostrar seu talento, principalmente se tornando o principal músico da Banda em 2012, já que sua Sanfona da cor azul chamou atenção na música "Correndo Atrás de Mim", composição de Renato Moreno, o maior SUCESSO do Forró em 2012, tema principal da Novela das 9 da Rede Globo.

Agora ele já ta confirmado como Sanfoneiro principal desse novo Projeto da Samyra Show, depois de cerca de dois anos longe da cantora, já que ele trabalhou antes com ela no Forró dos Plays.



Em Segundo lugar, mas não menos importante, um dos Melhores bateristas de Forró do Brasil, Sy Vasconcelos, ou o famoso "Sypa" que fez história no Forró Pegado, ele que é de João Pessoa-PB é um dos mais respeitados no meio, já que na época do Forró Pegado a Percussão era o foco principal da banda, mesmo assim ele conseguia se destacar na sua performace, tomando todas as atenções.

Ele também é um grande amigo da Samyra, e também já fez parte do Forró dos Plays, há mais 3 ANOS onde teve grande reconhecimento no mercado Forrozeiro.

Estes fazem parte do Forró 100%, com a Samyra Show no comando com a parceria da F5 Promoções e Eventos, juntamente com a Social Music Show.

Em Breve mais Informações Inéditas.



Texto: Avelino HS
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home