Taty Girl permanecerá a frente do Solteirões do Forró


Depois de tantos boatos que não tinham muito fundamente, dizendo que os cantores da A3 Entretenimento, deixariam a Melhor Produtora de Forró no planeta, chegou a hora da Taty Girl se manifestar.

Taty que integra o Solteirões do Forró juntamente com o Zé Cantor não gostou muito do que andam falando na mídia envolvendo o seu nome, já que ela é adepta das redes sociais ela ficou decepcionada por ver o seus fãs tristes e com essa grande dúvida, sua saída do Solteirões.

Segundo os veículos de imprensa especializados, a Taty seria a nova Cantora do Forró Real, já que supostamente a atual cantora da Banda Rose Moraes assumiria o Forró dos Plays no lugar da Samyra Show e ao lado de Mayco, o Doidim de Mossoró.

Porém todos os Forrozeiros que acompanham esses veículos devem ficar mais atentos, já que tudo indica que isso é uma notícia plantada por alguém que está querendo afetar a A3, plantando notícias como essa, os fãs ficam desesperados e desacreditados do trabalho sério desenvolvido pelo grupo como o Solteirões, isso fica mais do que evidente, já que o Forró Real pertence ao casting da Social Music a única concorrente notável da A3, que faz concorrência apenas no Ceará, já que no resto do país não existe nenhuma que trabalhe com o Forró com tamanho Profissionalismo como a gigante A3 Entretenimento.

Taty sendo muito carinhosa com os fãs já desmentiu todos os boatos através de uma nota oficial enviada a imprensa, demostrando mais do que respeito com os fãs, mas carinho e gratidão que a cantora nunca deixa de demonstrar com seus fãs que quase seus amigos.

Confira a Nota completa logo abaixo:





Texto: Avelino RF
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home