Aviões tem Show de São João mais Caro do Nordeste (EXCLUSIVO)


A Banda Aviões do Forró não deixa de crescer em todo o território Nacional, são inúmeras provas que isso tudo que vem acontecendo é a mais pura verdade.

Entre os fatores que demonstram isso perante a todo a indústria Fonográfica brasileira, está a vendagem de CD´s e DVD´s Oficiais que superam mais de 3 Milhões de Cópias vendidas em 10 ANOS, a quantidade de Fã-Clubes espalhados pelo o país e o principal e mais importante para o contratante, o cachê por show realizado.

Valor que vem sendo valorizado a cada ano, fato que vem sendo sentido no bolso dos contratantes, com o Aviões não é diferente, a Banda tem o cachê mais caro do Norte e Nordeste, perdendo apenas para Ivete Sangalo, em um contexto que compreende 16 estados, que são os 7 do Norte e 9 do Nordeste.

A Banda cearense que mudou o cenário musical Nordestino do Forró, pode chegar a cobrar em um show no São João o equivalente a 300 Mil Reais, já que em um show tradicional de 1 Hora e 30 Minutos são levados em conta estrutura, repertório e a localização do evento.

Ainda segundo a pesquisa divulgada pela Prefeitura da cidade de Jaguaquara-BA só tem alguns artistas no País que tem o cachê superior ao do Aviões, além de Ivete Sangalo, existe nesta lista a Dupla Jorge & Matheus e Michel Teló; sem contar que para a surpresa de muitos o cachê da revelação Sertaneja de 2011 Paula Fernandes tem um cachê bem menor que o Aviões, quebrando totalmente o preconceito e derrubando mais um Paradigma.

Confira parte da lista logo abaixo:



Texto: Avelino RF
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home