Toca do Vale é o mais Novo Produto da Social Music


Todo o gênero Forro moderno é uma derivação dos antigos SUCESSOS Pé De Serra e dos SUCESSOS das antigas Vaquejadas espalhadas pelo o Nordeste, desde a década de 90.

A Principal referência para todos os Forrozeiros que fazem shows e curtem o shows atuais nas Vaquejadas é o cantor Toca do Vale, que tem mais de 20 Anos de Carreira cantando o Forró mais autêntico do sertão que conta a vida do Nordestino de raiz.

Porém Toca não ficou estático, por isso vem conseguindo êxito em seus novos projetos, onde passa ele consegue lotar casas de show em qualquer estado do Nordeste.

Esse SUCESSO que o cantor vem fazendo se deve somente a sua reciclagem perante ao mercado, onde nos últimos tempo ele emplacou, "Caranguejo", composição do Latino e "Copo de Vinho", composição do Jujuba.

Com tamanho reconhecimento o cantor Toca do Vale não para de receber convite para eventos em todo o país, para auxiliar nessa parte mais empresarial, a Social Music Show fez a proposta e ele aceitou.

A partir de agora Toca do Vale pertence Oficialmente ao casting da Social Music Show, empresa que pertence aos empresários Celso Luis, André Camurça e Robertão Montese.



Texto: Avelino RF
Siga-me no
Twitter



  • Comentários
  • newer post older post Home