Aviões lança o maior DVD de todos os tempos que comemora os seus 10 ANOS de SUCESSO


Depois de milhões de especulações e críticas de vários Forrozeiros e fãs, a Direção Artística do Aviões juntamente com a Som Livre acaba de lançar o mais novo DVD Oficial do Aviões.

Mais uma vez a banda da A3 Entretenimento surpreende nesse mega trabalho Oficial, um DVD que tinha tudo pra dar errado, saiu da sala de edição como o maior DVD já gravado no Nordeste do país.

Muitos se perguntaram a causa de tanta demora, quase 8 meses de preparação, mas vale a pena ressaltar que foi um trabalho muito audacioso, começando da gravação que só foi anunciada minutos antes do show, um show que mesmo com pouquíssimas pessoas sabendo que iria ser a Gravação de um DVD parou a capital cearense, já que todos queriam comemorar os 10 ANOS do Aviões, já que é a banda que melhor representa o estado e o Nordeste no mundo inteiro.

Entre os principais motivos da demora no lançamento se destaca a Edição do DVD, um trabalho mais do que minucioso, já que na aberturado show de gravação houve um queda de energia que durou cerca de 10 minutos, mesmo assim não se ouviu uma 'vaia' ou algo do tipo dos mais de 27 mil fãs da banda que estavam presentes na maior casa de shows de Fortaleza-CE, o Forró no Sítio que no dia registrou o seu maior público de todos os tempos.

O repertório que vem com cerca de 5 músicas Inéditas e vários SUCESSOS consagrados não decepcionou, principalmente na participação especial da Dupla César Menotti & Fabiano em duas músicas e a participação de Dorgival Dantas que foi o principal compositor da banda por anos, cantando no disco 4 canções históricas, vale lembrar que o CD Volume 3 da banda, o mais vendido da história, vendendo quase 1 Milhão de cópias tem quase 90% de composições do Dorgival.





Com quase 2 Horas de duração, o DVD promete ser o trabalho audiovisual Forrozeiro que mais irá vender no mundo, principalmente agora que estamos próximos ao período dos festejos de São João 2013.

Você já pode comprar o disco pela loja oficial da Som Livre na internet, clicando aqui.

Por enquanto confira o único vídeo Oficial desse DVD, da música "Festa Na Piscina", composição de Cássio Sampaio que é interpretada por Xand Avião e que é a primeira faixa do DVD, você também pode conferir o Playlist do disco, logo abaixo do vídeo.


 


1. Abertura
2. Festa Na Piscina
3. Vou Te Pegar
4. Prepare Seu Coração
5. Vou Me Jogar Nos Braços
6. Não Deu
7. Correndo Atrás De Mim
8. Da Água Pro Vinho
9. No Toque Do Celular
10. Agora Quem Não Quer Sou Eu
11. Fique Com Seus Amores (Flores)
12. Gps No Coração
13. Leilão Part. Esp.: César Menotti & Fabiano
14. Tarde Demais Part. Esp.: César Menotti & Fabiano
15. Sinal Disfarçado
16. Se Eu Não Te Vejo Eu Choro
17. Tantinho
18. Acabou Na Lama
19. Espelho Quebrado
20. Desta Part. Esp.: Dorgival Dantas
21. Eu Não Vou Mais Chorar Part. Esp.: Dorgival Dantas
22. Eu Estou Sem Amor Part. Esp.: Dorgival Dantas
23. Sem Querer (Colo De Menina) Part. Esp.: Dorgival Dantas
24. Piri Piri Piri Piri
25. Não Quero Me Amarrar
26. Ilusão Ii (Por Mais Que Você Tente)
27. Ei Gatinha
28. Motel Disfarçado
29. No Balanço Da Sanfona
30. Chupa Que É De Uva



Texto: Avelino RF
Siga-me no Twitter


  • Comentários
  • newer post older post Home